Luiz Gastao Bittencourt da Silva Secrets



Se os mfoidicos são mal sucedidos, tratando da elevado Parcela das molfoistias, é que tratam do corpo, desprovido tratarem da alma.

PE: Nós vos suplicamos, Pai do bondade, de que envieis o vosso Espírito Santo de modo a santificar os dons do pão e do vinho, a fim do qual se tornem para nós este Corpo † e este Sangue do nosso Senhor Jesus Cristo.

A vida corpórea é a síntese das irradiações da alma. Nãeste há órgãESTES em harmonia com pensamentos equilibrados…

Eles vos oferecem conosco nosso sacrifício de louvor por si e por todos os seus e elevam a vós as AS SUAS preces para alcançar o perdãeste do suas faltas, a segurança em suas vidas e a salvaçãeste que esperam.

PE: Na véspera do sua própria paixãeste, em a última ceia, ele tomou este pão, deu graças, e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

Espiritismo anda pelo ar: Difunde-se pela força mesma DE coisas porque torna felizes ESTES que este professam. – Allan Kardec

Ele é o sentido qual conduz de modo a vós, a verdade que nos liberta e ávida de que nos enche de alegria. Por vosso filho, reunis em uma só família ESTES homens por que não olhe aqui e as mulheres criados para a glória de vosso nome, reunidos pelo sangue por tua cruz e marcados utilizando este selo do vosso Espírito. Por essa razão, doravante e em algum momento, nós nos unimos à multidãeste Destes anjos e dos santos, cantando (dizendo) a uma só voz:

PE: Na noite em de leia aqui que ia ser entregue, ele tomou o pão em AS SUAS mãESTES, elevou ESTES olhos a vós, ó Pai, deu graças e este partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

Mandastes vosso filho querido de modo a viver pelo meio do nós. Jesus veio para nos salvar: curou ESTES doentes, perdoou ESTES pecadores. Mostrou a todos este vosso amor, ó Pai; acolheu e abençoou as crianças.

A caridade é este amor, é o sol qual Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando nesta vida a existência dolorida Destes de que sofrem neste mundo! (Casimiro Cunha)

PE: E, a fim de nãeste Muito mais vivermos de modo a nós, contudo para ele, que por nós morreu e ressuscitou, enviou de vós, ó Pai, este Espírito Santo, tais como primeiro dom aos vossos fiéis de modo a santificar Praticamente as coisas, levando à plenitude a sua obra.

Irmãeste! que 1 sério retrospecto do teu passado te abra as PORTAS BLINDADAS do futuro, tomando-te perceber as faltas qual deixas para trás e este trabalho cuja execução te incumbe para as reparares!

Se aceitaste Jesus por mestre da vida, trazes contigo a chama capaz por acender a fé nos companheiros qual vagueiam no mundo, a maneira do lágrimas apagadas.

Conserva a entrada do coração atingível a todos ESTES companheiros que te clique para obter informações cerquem, tanto deles agoniados, a te rogarem. concurso e consolação. Que este teu sorriso mesmo que este porteiro dos teus sentimentos, encorajando-lhes as energias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *